sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Little Things!

IMAGINE com Harry!(fofo)
                                                             


Oi eu sou o  Harry e to te ceduzandu! 




Narradora pov´s

Vc é uma jovem Brasileira que foi morar em LONDRES por motivos familiares (inventem um motivo qualquer)kkk ,bom vc tava meio triste pois não sabia oq iria acontecer com vc lá.
Vc era do tipo quieta,na sua,não tinha amigos mais era LINDA assim 
vc tinha um irmão mais velho de 22 anos e vc tinha 19 anos,brigavam muito mais sempre contavam uns com outros nas oras de desabafar!
Sobrenome da familia era BELFORT.


Voc pov´s

  Eu acordei com meu irmão cantando,é ele é totalmente desafinado parece um galo velho engasgado!
-Pirralha acorda. disse ele
Vc-Me deixa Kayler
Kayler-Não posso anda tenho que ir te levar pro aeroporto,tem 1:00h para se arrumar!-disse e saiu do quarto.

Eu tinha me esquecido que era hj a minha viagem,merda olhei e eram 8:01h e o meu vou sai as 10:00h fui tomar banho e fiquei assim 
Brega eu sei,mas para uma nerd tá ótimo,desci para a cozinha e tomei me café não vi ninguém pois meus pais já tinhão ido trabalhar mas me despedi deles ontem,bom meu irmão pegou minhas coisas e me levou para o aeroporto perto de casa pois já eram 9:40h.
Eu me despedi do meu irmão e embarquei,dentro do avião fui olhando as nuvens com meus fones nos ouvidos até adormecer.
Escutei alguém falando que o avião iria pousar então coloquei novamente o cinto,pronto desembarquei e estou aki em Londres, eeeeeeeeeeeeeeeeeeee só que Não,pra seria chato.
Bom peguei um taxi e fui para o meu apartamento pois a casa em que meus pais comprarão está em reforma só vou me mudar daqui 2 dias,sou muito timida com quem não conheço nd então vou andar e fazer algo.
O tempo passo e eu tava exausta de mais pois não dormi nd,cheguei e coloquei meu pijama pois era sábado até que eu gostei daqui tenho uma vista linda de Londres meus pais acertarão em cheio olha:

Bom tomei banho e coloquei o meu pijama nem tava tão frio assim, fico assim 
      
DORMI................................................ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!

Acordei e fui tomar banho e me arrumar para ir em algum Starbucks para o café sai assim;
Não sei oq me deu hj eu to feliz e não vou me vestir brega sinto que algo vai mudar.
Sai andando e achei um Starbucks finalmente,tava cheio no primeiro piso mas depois melhorou poque eu fui pro segundo e fiz o pedido,fiquei na bancada mesmo não iria senta em mesas,quando olho pra trás vejo um garoto muito bonito por sinal vindo em minha direção,ele senta e faz seu pedido,e me olha com seus olhos lindos e verdes um pouco mais claros que os meus.
Ele me fala bom dia e olha para frente, quando nossos pedidos chegam eu fico com raiva pois pedi um café expresso e não um capucino c/creme fico um pouco nervosa e reclamo e vejo que o rapas tb ,ai nós nos olhamos e rimos e ele tem um sorriso lindo.
Vc-O seu pedido tb veio errado?
Ele-Sim,pq?
Vc-Nd,vc pediu oq?
Ele-Capucino,e vc?
Vc-Expresso,acho que este é o seu. Disse entregando a ele.
Ele sorriu e trocou com migo não me contive e perguntei o nome dele,nossa!
Ele-Meu nome é Harry,Harry Styles,prazer qual é o seu?
Vc-É (seunome) Belfort,vc mora aki mesmo em Londres?(ai como eu sou burra tanta coisa pra falar)
Ele-Vc tem um lindo nome,e sim moro sim,mas vc não pelo visto, pois vc tem um sotaque diferente.
Vc sorri e diz:
Vc- É,eu não moro mesmo aki sou do Brasil,e vim por motivos familiares,sabe como é.sorri.
Ele-Han agora isso explica tamanha beleza,vc mora com alguém?
Vc-Não,meus pais trabalhão,minha mãe é empresaria e meu pai lutador de MMA vc deve conhecer!
Ele-Espera ai vc é filha do Vitor Belfort?
Vc- Sim,ele mesmo?
Ele- Seu pai luta muito bem,e vc tem irmãos?
Vc-Sim,o Kayler ele tb tá aprendendo a letar ele tem 22 anos.
Ele- Vc já conhece Londres?
Vc- Não muito.
Ele-E vc quer conhecer ?
Vc-Adoraria.Nossa nem o conheço direito e vou sai com ele eu sou maluca.
Pagamos os cafés e saimos  de lá,bom ainda estava cedo então fomos em uma praça mesmo,e ela era linda sabe tipo assim:
Conversamos sobre tudo ele me falo dele e eu um pouco mas de mim.
Bom o tempo passou e eu olhei no relógio e ja eram 13:10h,percebi que já estava quase na hora do almoço!
Eu-Olho o papo ta bom mas eu tem que ir!
Ele-fez cara triste e disse-mas já,me seu telefone pelo menos.
Eu-xxxx-xxxxx e agora me dá o seu!
Ele-xxxx-xxxxx vc mora a onde?
Eu-Em um apartamento aki perto,por enquanto só até a minha casa ficar pronta,sorri sem mostrar os dentes.
Ele-Hum,quer almoçar com migo?
Eu-Hj?
Ele-É, algum problema? 
Eu -Não é pq eu sou tonta assim mesmo,que horas?
Ele-Não fala assim de vc,e pode ser as 14:30h?
Vc- SIM,claro que pode,te encontro aonde?
Ele-AKI MESMO.disse empolgado como eu.
Vc-Tá,tchau em.
Ele acenou pra ti e sorriu e vc foi embora.

Harry pov´s

Cara que garota linda,simpatica e educada to apaixonado,mas agora eu vou ir tomar meu banho pra eu não me atrasar,já pensou no mico.Entrei no chuveiro e fiquei pensando nela,depois coloquei minha roupa:

sai de casa e fui para a prça pois ja eram 2:15 e daqui até lá é um pouco longe.

Vc pov´s

Cheguei em casa e fui me arrumar e logo pensei tenho muita roupa brega,mas logo lembrei que minha mãe tinha deixado uma mala de roupas novas pra min corri até ela e peguei um roupa e uma caixa enorme de maquiagem,sim eu sei usar maquiagem minha cunhada me ensinou.Logo fiquei assim:
escolham uma das 2 bjs

make


Fui direto para lá,chegamos juntos sorrimos e fomo andando ja que,bom pelo menos eu moro no centro,chegamos lá no restaurante e Harry foi super educado e carinhoso me mimo muito e dai surgi uma amizade.
................................................... Tempos depois eu ja estava morando na minha casa e eu era vizinha de Harry aiiiiiiiiiiiiiii k bom,eu estava amando aquele garoto mas n sei se ele tbm pensa assim.

Harry pov´s

Passou tanto tempo (2meseskkkkk)e eu to amando a (seunome) ela é maravilhosa hj eu vou tomar um decisão muito radical espera só.
Fui até uma joalheria e comprei um anel muito fofo vou pedila em namoro.
Fui até sua casa e toquei a campainha.
Ela-Ha oi Hazza,entra.Disse me dando espaço.
Eu-Claro,eu vim para te fazer uma pergunta e n aceito n como resposta.
Ela-Que pergunta?
Eu-Namora com migo?Mostrei a caixinha com o anel.
Ela-..........SIIIM!
Eu-Sério mesmo!
Ela me beijo e eu encarei isso como um sim,aparti dai nossa vida mudo.
5ANOS DEPOIS.
Vc pov´s!
Hoje sou casada com Harry e sou a mulher mais feliz do mundo tenho 1 casal de filhos e uma vida sexual muito ativa (kkkkkkk n resisti) e to muito feliz.
                                                                         Fim








Salve Salve povo por hj é só mas amanha tem mais esse foi chato mas deu pro gasto!
Malikisssssessss de menta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário